Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO VAI QUE COLA

Corujão de hoje (12/01): Globo exibirá o filme brasileiro A Fera na Selva

A Fera Na Selva é o filme do Corujão desta quarta-feira (12)
A Fera Na Selva é o filme do Corujão desta quarta-feira (12) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada desta quarta-feira (12) para quinta-feira (13), dentro da sessão Corujão, o filme brasileiro A Fera Na Selva. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Eliane Giardini e Paulo Betti. A produção irá ao ar à 1h50, depois do Vai Que Cola.

O filme conta a história de um homem e uma mulher se reencontram e constroem uma vigília por um grande e extraordinário acontecimento ele tem a certeza que acontecerá com ele e que os arrebatará. A vida passa enquanto especulam sobre de que é feita esta Fera à solta na Selva. Baseado livremente na obra do escritor estadunidense radicado inglês Henry James. João e Maria se reencontram após 10 anos. Maria lembra de tudo, dos pormenores e, principalmente, de uma confissão que ele havia feito.

João fica absolutamente encantado e assustado com as lembranças. Maria reencontra João no refeitório de uma universidade do interior de São Paulo. Como em um ensaio de suas vidas, retomam a conversa que começaram na fazenda. Maria o interroga se ele ainda espera que aconteça o que ele tinha certeza que a vida lhe reservara: a chegada do extraordinário evento que iria transformar o rumo de seu destino.

João está pasmo. Ela era a primeira pessoa que conhecia seu terrível segredo. Terrível, sim, porque João convive com essa sensação que não lhe permite usufruir o momento presente. Está sempre no aguardo do que está por vir. O fato de ter contado a ela o segredo que carregava como um fardo aproxima, definitivamente, os dois. Maria se oferece para esperar com ele.

Leia mais