Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO PODE CITAR

Vaza lista atualizada de celebridades e famosos proibidos na RedeTV!

Imagem com foto da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que são proibidos na RedeTV!
Nomes de Zezé Di Camargo e Luciano são proibidos na RedeTV! (foto: Reprodução)

Uma versão atualizada da lista de artistas proibidos na RedeTV! foi divulgada nesta terça-feira (12). No relatório estão incluídos 38 nomes de famosos que não podem ser citados ou convidados para participar dos programas da emissora. As informações foram divulgadas nas redes sociais pelo repórter Bruno Tálamo, que participou do A Tarde é Sua, e gravou os bastidores da atração de Sonia Abrão. A lista fica fixada em frente a bancada da apresentadora no estúdio do vespertino.

Na relação de nomes proibidos na emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho aparece até mesmo o nome da apresentadora Claudete Troiano, que comanda o Vou Te Contar nas manhãs do canal. Além dos nomes, há também uma orientação jurídica para usar a palavra “supostamente” em comentários de casos de agressão e violência.

Em 2016, Marcelo de Carvalho confirmou e justificou a existência da lista de famosos banidos em entrevista ao extinto Programa do Porchat na Record. “Processa e depois vai querer aparecer no ‘Amaury Jr.’. Não dá”, disse o apresentador do game show Mega Senha. A maioria dos nomes são de celebridades que entraram na Justiça contra a RedeTV! ou que romperam acordo de maneira “traumática”, como é o caso dos integrantes do Pânico.

Os nomes que não podem ser citados e nem convidados para participar das atrações da RedeTV! são: Alberto Cowboy [ex-BBB], Amaral [jogador], Alexandre Garcia, Andréa Sorvetão, Roberto Avallone [1947-2019], Catia Paganote [paquita Miúxa], Carolina Dieckmann, David Dieckmann [filho de Carolina Dieckmann], Chrystian [da dupla Chrystian & Ralf], Claudete Troiano, Dado Dolabella, Dimas Caetano [ator], Hugo Gross, Kajuru, Kamilla Simioni, Latino, Leonardo Vieira e Lizzi Benites [ex-panicat Piu Piu].

Também são barrados até mesmo na entrada da RedeTV! os nomes de Luana Piovani, Luciano Camargo, Magdalena Bonfiglioli [repórter do Programa do Ratinho], Marco Camargo [jurado do extinto programa Ídolos, da Record], Mariana Kupfer, Pânico [todo o elenco], Paulinho [da dupla Cezar & Paulinho], Preta Gil, Rafinha Bastos, Renato Teixeira [cantor], Ricardo Macchi, Ricardo Maia [ex-Polegar], Roberta Rodrigues, Rodrigo Sant’Anna, Sasha Meneghel, Wanessa Camargo, Xororó, Zezé Di Camargo, Zezé Mota e Zilu Godoi [ex-mulher de Zezé Di Camargo].

Leia mais