Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zilu Godói chora após ter foto de lingerie excluída

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, teve foto deletada de rede social (foto: Reprodução)
Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, teve foto deletada de rede social (foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (23), Zilu Godói, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, publicou uma foto no Instagram em que aparecia de lingerie. No entanto, a imagem foi denunciada e excluída pela rede social. Sem se deixar abalar, a empresária publicou a foto novamente e mandou um recado.

“Amores, estou repostando essa foto porque ela foi excluída do meu perfil! Estão denunciando a minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte! #ficaadica”, avisou.

A ex do sertanejo ainda fez um longo desabafo na função stories da rede social. “Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”, começou.

Segundo a empresária, houve tentativa de invasão do seu perfil no Instagram. “Só não conseguiu [invadir] porque eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto]. Eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto. A foto que postei antes estava indo bem. Tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem”, explicou Zilu.

“Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda. E vocês não sabem. A pessoa que tirou [denunciou] a foto. Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente”, completou a mãe da cantora Wanessa.

 

Leia mais