A Record exibirá no Cine Aventura de hoje (13) o filme Carta Selvagem. Lançado em 2015, o longa é protagonizado por Jason Statham, Michael Angarano, Milo Ventimiglia, Dominik Garcia-Lorido e Ana Heche. A produção vai ao ar por volta das 15h, pelo horário de Brasília, logo após o Balanço Geral.
Nick Wild é um ex-viciado em jogos de azar que aceita trabalhos ocasionais em Las Vegas como ” acompanhante ” (sua versão de guarda-costas ) para sustentar seu vício. Depois de ajudar um cliente a impressionar uma mulher, ele aceita uma proposta de um jovem, Cyrus Kinnick, para lhe mostrar Las Vegas e protegê-lo enquanto joga.
Enquanto jantava em uma lanchonete, Roxy, amiga garçonete de Nick, lhe entrega um recado de uma conhecida, Holly, que pede que ele vá até a casa dela. Holly, uma acompanhante de luxo, explica que teve um encontro na noite anterior no Golden Nugget . Depois, foi brutalmente estuprada e espancada por três homens desconhecidos no quarto do hotel. Holly pede a Nick que descubra quem são eles para que ela possa processá-los.
Nick descobre que o responsável pelo estupro de Holly é Danny DeMarco, um gangster que mandou dois de seus capangas a abandonarem no estacionamento de um hospital. Nick vai ao hotel confrontar DeMarco e uma discussão se inicia, resultando em Nick dominando DeMarco e seus homens, que são amarrados. Nick liga para Holly, que cogita castrar DeMarco, que então desaba e implora por seu perdão. Holly decide apenas pegar os US$ 50.000 da mesa de DeMarco e vai embora.


