PRIMEIRO IMPACTO

Homem surta, invade reportagem, agride e ofende equipe do SBT ao vivo

Melina Saad em reportagem do Primeiro Impacto
Melina Saad foi agredida ao vivo durante o Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)

Uma entrada ao vivo do Primeiro Impacto terminou mal na manhã desta quinta-feira (13). O telejornal matinal do SBT deslocou uma equipe para cobrir um acidente de trânsito em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, em que um homem identificado como Flávio destruiu o seu carro ao colidir o automóvel com o muro de uma paróquia. A pessoa, que afirmou ser motoboy,  topou falar com a repórter Melina Saad quando o noticiário não estava no ar e acabou surtando ao descobrir que a emissora de Silvio Santos estava mostrando o local em tempo real.

Ao reparar que estava sendo filmado pelos profissionais do SBT, o homem saiu do automóvel destruído e passou a gritar com os colaboradores da emissora, mostrando o dedo do meio em riste para as câmeras. A repórter optou por ignorar a movimentação do indivíduo e seguiu relatando os fatos, informando que ele teria se envolvido no acidente após voltar de uma noitada com seus amigos, e que estaria aguardando um guincho para rebocar os destroços do carro. Foi a deixa para que ele se descontrolasse ainda mais e fosse para cima dos funcionários do canal.

Ainda durante a transmissão ao vivo do Primeiro Impacto, Flávio invadiu a reportagem e apareceu na frente da câmera do noticioso, dando ordens para a equipe que estava no local. “Pode parar, caralho. É brincadeira, cara? Vai tomar no cu, vai se foder. Pode parar, caralho. Tem nada aqui não, caralho”, afirmou o homem, que avançou em Melina Saad para tirar o microfone das mãos da jornalista. Na sequência, ele empurrou o câmera da emissora e jogou o microfone da repórter no chão, passando a pisotear o equipamento. Foi a deixa para que a reportagem fosse tirada do ar.

Na sequência da interrupção das imagens da confusão, Dudu Camargo voltou a conduzir o noticioso dos estúdios da emissora e teve que chamar um intervalo comercial. A repórter Melina Saad chegou a fazer outras entradas ao vivo para o Primeiro Impacto ao decorrer da manhã, mostrando outras ocorrências policiais da cidade, mas estava nitidamente abalada.

A seguir, confira o vídeo da agressão sofrida pela equipe do SBT:

Leia mais