Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DE CICLO?

Fátima Bernardes se cansa de programa diário e Encontro pode sair do ar

Imagem com foto da apresentadora Fátima Bernardes
Fátima Bernardes no palco do programa Encontro (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Cansada de produzir programa diário, Fátima Bernardes está conversando com a Globo para deixar a apresentação do Encontro. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (13), a saída da jornalista das manhãs é dada como certa e nos bastidores da líder de audiência ninguém aposta na continuidade da atração com outros apresentadores. Atualmente, durante as férias da ex-apresentadora do Jornal Nacional, o programa está sendo comandado por Patricia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa.

Uma das possibilidades que poderão ser apresentadas para Fatima Bernardes é um novo projeto nas tardes de sábado, antes do Caldeirão de Marcos Mion. A faixa vespertina deste dia do fim de semana está sendo ocupada pela Sessão de Sábado desde a saída de Fernanda Gentil, que comandava uma nova versão do Se Joga. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o Mais Você, de Ana Maria Braga, está mais do que garantido na programação da Globo para os próximos anos.

A possibilidade de o Encontro sair do ar existe, mas não pelo menos até o fim de 2022. De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Globo tem ações de merchandisings e comerciais vendidas até o fim do ano. Também está prevista a estreia de um quadro chamado Encontro com a Bola, produzido em parceria com o departamento de Esporte, que terá participação de Ana Thaís Matos. Em junho, o matinal completará 10 anos no ar.

Leia mais