Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS UM LUGAR AO SOL

Festival Ano Novo (14/01): Globo exibirá Invasão ao Serviço Secreto

Invasão Ao Serviço Secreto é o filme que vai passar no Festival de Ano Novo (14)
Invasão Ao Serviço Secreto é o filme que vai passar no Festival de Ano Novo (14) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Festival Ano Novo desta sexta-feira (14) o filme Invasão ao Serviço Secreto. Lançado em 2019, o longa-metragem é estrelado por Danny Huston, Gerard Butler, Michael Landes, Morgan Freeman, Nick Nolte e Tim Blake Nelson. O filme vai ao ar às 22h35 logo após a novela Um Lugar Ao Sol.

O filme conta a história do agente do Serviço Secreto Mike Banning que passa por treinamento em uma instalação militar na Virgínia, de propriedade de seu ex-comandante do Ranger do Exército Wade Jennings, agora CEO da empresa militar privada Salient Global. Ele é recomendado para o cargo de Diretor do Serviço Secreto pelo presidente Allan Trumbull, para substituir o diretor aposentado David Gentry, mas esconde o fato de que sofre de enxaquecas e insônia e toma analgésicos para lidar com dores crônicas nas costas. de ferimentos de combate anteriores.

Enquanto Trumbull está em uma viagem de pesca particular em Queen’s Lake, em Williamsburg, Virgínia, um enxame de drones armados ataca e sobrecarrega sua equipe de proteção, com apenas Banning sobrevivendo e salvando o presidente. Ambos os homens estão incapacitados, mas Banning se recupera enquanto Trumbull fica em coma. A agente especial do FBI Helen Thompson é apresentada com evidências falsificadas que implicam Banning no ataque, levando à sua prisão. A caminho de um centro de detenção, o transporte de Banning é emboscado, mas ele escapa depois de matar os atacantes e desmascará-los como mercenários da Salient Global com quem participou do exercício de treinamento.

Percebendo que Jennings o traiu e o incriminou, ele liga para sua esposa Leah em um posto de gasolina próximo, informando que ele está vivo e determinado a expor o verdadeiro criminoso. A chamada alerta Thompson sobre sua localização, além de alertar dois milicianos que também colocaram uma recompensa por ele, forçando Banning a roubar o caminhão de 18 rodas do miliciano, levando a uma perseguição de carro por muitos policiais. Banning escapa depois de bater o caminhão e chega à cabana de seu pai no sertão de White Hall, West Virginia.

Leia mais