Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO VAI QUE COLA

Corujão de hoje (14/01): Globo exibirá o filme Linha de Ação

Linha de Ação é o filme que vai passar no Corujão desta sexta-feira (14)
Linha de Ação é o filme que vai passar no Corujão desta sexta-feira (14) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada desta sexta-feira (14) para sábado (15), dentro da sessão Corujão, o filme Linha de Ação. Lançado em 2013, o longa é estrelado por Mark Wahlberg, Russell Crowe, Barry Pepper, Kyle Chandler, Catherine Zeta-Jones, Natalie Martinez e Alona Tal. A direção foi feita por Allen Hughes. Com um orçamento de cerca de 35 milhões, o filme deu prejuízo ao arrecadar apenas 25 milhões de dólares com as bilheterias.A produção irá ao ar às 2h05, depois do Vai Que Cola.

Perto das eleições para prefeito de Nova Iorque, Nicholas Hostetler, que é o prefeito da cidade, é um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart, um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua mulher.

O político tem medo de que esta informação se torne pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Linha de Ação recebeu críticas geralmente negativas. Rotten Tomatoes deu ao filme uma pontuação de 30%, com base em comentários de 141 críticos com uma média de 4,8 de 10. O Metacritic deu ao filme uma pontuação de 49%, com base em comentários de 38 críticos, foi identificado 10 comentários positivos, 24 como misto e 4 outros negativos. De acordo com CinemaScore, o público deu ao filme do Corujão uma nota B.

Leia mais