Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (14/01): SBT exibirá o filme Os Croods

Os Croods é o filme da Tela de Sucessos desta sexta-feira (14)
Os Croods é o filme da Tela de Sucessos desta sexta-feira (14) (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (14) o filme Os Croods. Lançada em 2013, o longa foi estrelado por Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Clark Duke e Cloris Leachman. A produção vai ao ar logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história da era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior e impede todos de sair à noite, pois, segundo ele, a escuridão pode levar à morte.

Só que grandes transformações estão prestes a acontecer pois “o fim do mundo” está próximo, e a curiosa Eep sai da caverna durante a noite e acaba conhecendo o jovem nômade Guy e ele vai apresentar a família um incrível mundo novo e várias ideias modernas, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Em 2016, a DreamWorks Animation planejou Os Croods 2, que estaria programado para 20 de junho de 2017, mas devido a um problema sério com o roteiro do filme, infelizmente a sequência foi cancelada. Em 2017, começaram a surgir paródias de Os Croods, dizendo que a Dreamworks Animation já havia produzido Os Croods 3, mas foram negados por alguns fãs explicando que seria impossível ter Os Croods 3, se nem havia sido produzido Os Croods 2. No final de 2017, a Dreamworks Animation anunciou que projeto da sequência foi retomado e que Os Croods 2 irá estrear em 18 de setembro de 2020.

Leia mais