Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ALTAS HORAS

Supercine (15/01): Globo exibirá o filme Sex Tape: Perdido Na Nuvem

Sex Tape: Perdido Na Nuvem é o filme do Supercine deste sábado (15)
Sex Tape: Perdido Na Nuvem é o filme do Supercine deste sábado (15) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Supercine deste sábado (15) para domingo (16) o filme Sex Tape: Perdido Na Nuvem. Lançado em 2014, o filme é estrelado por Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Sebastian Thomas. O filme vai ao ar após o Altas Horas, à 00h20.

O longa-metragem conta a história de Jay e Annie que são um casal que fazem sexo em todas as hipóteses em que podem. Depois de terem dois filhos, têm menos oportunidades para fazer sexo. Em uma noite, enquanto as crianças estão longe, eles tentam reacender sua vida sexual. Depois de Jay lutar para conseguir uma ereção, Annie sugere fazer uma fita de sexo. Eles se filmam fazendo sexo em todas as posições listadas no livro The Joy of Sex. Depois de Annie pedir a Jay para apagar a fita, ele acaba, inadvertidamente, sincronizando o vídeo para vários iPads que o casal tinha dado ao longo do tempo. Depois de não conseguirem tirá-lo da nuvem, eles partem em busca de trazer todos os iPads com os vídeos, levando a uma série de encontros estranhos na busca.

Após juntarem os iPads e apagarem os vídeos, o filho de seu vizinho ameaça carregar sua fita de sexo no YouPorn, a menos que eles lhe deem US$ 25.000,00. Não tendo êxito em conseguir o dinheiro, eles invadem a sede da YouPorn e começam a destruir os seus servidores. Seu plano é rapidamente frustrado quando o alarme soa. O proprietário e seus comparsas enfrentam-nos e ameaçam chamar a polícia, mas concordam em não fazê-lo em troca de US$ 15.000,00 para cobrir os danos. Ele também remove o vídeo do casal e explica que bastaria eles terem enviado um e-mail se queriam remover um vídeo. Depois de eliminar todas as cópias do vídeo, exceto uma, Jay e Annie decidem ver o vídeo mais uma vez. Em seguida, eles tomam a unidade USB flash drive que contém o vídeo e vão para fora para esmagá-lo com um martelo, batem-no em um liquidificador, tacam-lhe fogo, e enterram as peças.

Leia mais