UM DESCANSO

MC Livinho confirma pausa por tempo indeterminado após turnê de despedida

Cantor cumprirá todos os compromissos da Final Tour antes de interromper as apresentações para cuidar da saúde física e mental

MC Livinho fala ao microfone durante participação em programa de TV usando óculos e fone de ouvido
MC Livinho fará pausa por tempo indeterminado (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

MC Livinho anunciou que fará uma pausa por tempo indeterminado na carreira após concluir a agenda de shows da Final Tour. O cantor explicou que a decisão foi tomada para priorizar os cuidados com a saúde física e mental, encerrando um ciclo de aproximadamente 15 anos de apresentações ininterruptas.

Em entrevista à CNN Brasil, o artista afirmou que seguirá cumprindo todos os compromissos já marcados antes de interromper as atividades. Segundo ele, a despedida dos palcos será uma forma de agradecer ao público que acompanhou sua trajetória desde o início da carreira.

“Esse momento atual é um convite que eu estou fazendo a todos os fãs por todos esses anos de carreira e como forma de retribuir o carinho de todas as horas. E pode-se esperar que vai ter bastante show até o fim do ano, e quem tiver a oportunidade de ir a eles com certeza vai sentir uma nostalgia e muita gratificação da minha parte”, declarou.

A pausa havia sido comunicada aos fãs em fevereiro, quando MC Livinho confirmou que manteria todos os shows previstos para 2026. Entre os compromissos recentes, o cantor participou da programação da Casa CazéTV durante o jogo da seleção brasileira na quarta-feira (24).

Nos últimos anos, MC Livinho se consolidou como um dos principais nomes do funk brasileiro. Ao longo da trajetória, lançou sucessos como Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola, Fazer Falta, Cheia de Marra, Tudo de Bom e Na Imaginação. Na mesma entrevista, MC Livinho também comentou o momento em que percebeu a dimensão de sua carreira.

“O momento mais marcante da minha vida foi quando eu ouvi minha música tocando em várias quebradas, sabendo que minha música estava tocando em todos os cantos de São Paulo. Então, isso foi para mim uma conquista muito genuína de todos os anos, de todo sofrimento, de todos os ‘nãos’, de tudo que eu passei, das adversidades até o pódio”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.