Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO NA WEB

Fenômeno das lives, Casimiro vai sair do SBT e renegocia com TNT Sports

Imagem com foto do influenciador Casimiro
Casimiro Miguel é um dos maiores sucessos das lives na internet (foto: Reprodução)

Sucesso de audiência das lives na internet, Casimiro Miguel deixará o SBT nos próximos dias e está renegociando seu contrato com a TNT Sports, onde está desde os tempos em que o canal esportivo da WarnerMedia se chamava Esporte Interativo. Em entrevista publicada na última sexta-feira (14), o influenciador explicou que pretende dedicar mais tempo às suas lives, que chegam a ter quase 125 mil espectadores simultâneos.

“Eu vou mudar algumas bases no meu contrato para que a live seja a minha prioridade. Vou fazer coisas mais ao meio do dia”, explicou ele em conversa com o colunista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, sobre o vínculo com o canal pago. Aos 28 anos, Casimiro é um dos maiores sucessos das plataformas digitais. Segundo dados vazados da Twitch em 2021, ele teria faturado R$ 3 milhões entre agosto de 2019 e outubro de 2021. Ele confirmou que ganha bem com as transmissões, mas que o valor é um pouco menor.

Aposta de Diego Sangermano, diretor do SBT do Rio de Janeiro, Casimiro começou no canal de Silvio Santos em 2018, quando foi contratado com o amigo Pedro Certezas. Ele atua no SBT Sports Rio, programa esportivo exibido na hora do almoço comandado por Fernanda Maia. Até hoje, ele fez apenas uma participação em rede nacional no especial A Grande Final, que repercutiu a final da Libertadores do ano passado.

“Eu nem sei se eu deveria falar [risos]. Tudo está se encaminhando para isso, que eu saia do SBT. Estou de férias desde o dia 8. Mas me deram um período de afastamento maior por causa das lives, que têm tomado muito tempo da minha vida. Elas se estendem até as 6h/6h30 e, na sequência, tenho que ir para o SBT. Não estava saudável”, disse ele.

Já sobre o TNT Sports, Casimiro tem contrato até março, mas até agora não foi renovado. “Sinceramente, está se encaminhando para um desfecho de renovação. O fato é o seguinte: eu vou mudar algumas bases do meu contrato. Eu posso participar desses programas que faço, mas vai ser algo bem menos frequente. Mas está sendo bem conversado, na maior amizade possível, porque todos entenderam minha situação”, revelou.

Leia mais