Em A Nobreza do Amor, da Globo, nos próximos capítulos, por vergonha de Mirinho, Manuel acabou magoando muito Ana Maria. A moça apaixonada pelo rapaz foi obrigada a esconder os seus sentimentos após o rapaz tê-la esnobado. Mas no desfile, o moço não conseguiu disfarçar a admiração ao vê-la na passarela. O moço criará coragem de assumir o que sente pela filha de Casemiro.
O jovem resolverá enfrentar a rejeição que o pai sente pela filha de Graça. O delegado considera a menina um patinho feio. O gerente encontrará a garota e fará questão de elogiá-la pelo lindo desfile que ela fez. O moço fará questão de afirmar que ela era a moça mais formosa da passarela. A garota ficará com muita vergonha e impactada com o reconhecimento.
O moço se renderá aos seus sentimentos e fará um carinho na garota. Eles acabarão se beijando e o garoto lhe prometerá que depois que as coisas voltarem ao normal, ele irá falar com os seus pais para oficializarem o namoro. A menina ficará radiante com a realização de seu sonho. O garoto começará a criar coragem para discordar das ideias antiquadas e machistas de seu pai.
Qual é a história da novela A Nobreza do Amor?
O reino fictício de Batanga, abrigo de grandes riquezas naturais como o tungstênio e localizado na costa ocidental da África, foi liberto dos colonizadores portugueses no final do século XIX, graças aos esforços dos futuros rei e rainha Cayman II (Welket Bunguê) e Niara (Erika Januza), junto ao homem de confiança do par, Jendal (Lázaro Ramos), que se tornou primeiro-ministro do país. Da união entre Cayman e Niara, nasceu a princesa Alika (Duda Santos), cujo nome significa “a mais bela entre as belas”. Porém, mesmo em tempos de paz, uma profecia do oráculo Oruka (Vado), alertando sobre o fim da dinastia real, faz com que Alika seja prometida em casamento ainda criança a Jendal, em uma tentativa de garantir a segurança da princesa.
Na década de 1920, Alika, agora crescida, se recusa a casar com Jendal, além de atrapalhar seus planos de conquista de poder, convencendo seus pais a firmarem um acordo comercial com os turcos, representados pelo Paxá Soliman (Marco Ricca), e seu filho, Omar (Rodrigo Simas), que se encanta por Alika. Jendal, contrariado por ter seu acordo pela exploração do tungstênio com os ingleses ameaçado, trama um golpe com estes e consegue assumir o trono, ordenando à princesa que se case com ele em troca da vida de seus pais. O casamento é realizado, mas não consumado, graças a Omar, que organiza a fuga da família real. Cayman morre na fuga, e Omar é preso, mas Niara e Alika conseguem escapar para o Brasil, no interior do Rio Grande do Norte, onde mora Zambi (Bukassa Kabengele), irmão do rei morto. Como fugitivas, mãe e filha assumem, respectivamente, as identidades de Vera e Lúcia.
O TV Pop conta tudo sobre a trama
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Nobreza do Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

