Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO RECORD KIDS

Cine Maior de hoje (16/01): Record exibirá o filme Segurança Nacional

Cena do filme Segurança Nacional, que vai passar no Cine Maior
Segurança Nacional é o filme deste domingo no CIne Maior (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (16) o filme de comédia Segurança Nacional. Lançado em 2003, o longa é estrelado por Martin Lawrence, Steve Zahn, Colm Feore, Bill Duke e Eric Roberts. O Cine Maior vai ao ar nas tardes de domingo, a partir de 13h45.

A produção conta a história de dois policiais do LAPD, Hank Rafferty e Charlie Reed, investigam um assalto a um armazém e descobrem uma gangue de ladrões, um dos quais mata Charlie antes de escaparem. Enquanto isso, o sonho de uma vida de Earl Montgomery de se tornar um policial é frustrado quando ele é reprovado na academia de polícia por acidentalmente causar uma explosão.

Após Hank receber um aviso do Detetive Frank McDuff após interferir na investigação da morte de Charlie, ele conhece Earl quando Hank o percebe tentando entrar em seu carro depois de trancar as chaves lá dentro. Quando Hank questiona Earl, Earl atrai e insulta Hank a ponto de ser preso. Aparece uma abelha, à qual Earl é alérgico, o que o deixa em pânico.

De longe, parece que Hank está brutalizando Earl quando na verdade está tentando espantar a abelha com um golpe de seu bastão; um homem grava o incidente em uma fita de vídeo. Por causa das provas incriminatórias e de um Earl rancoroso mentindo sobre a brutalização do acusado, Hank é demitido da força policial e acusado de agressão agravada contra Earl. Ele é condenado a seis meses de prisão.

Depois de ser libertado, Hank consegue um emprego como guarda de segurança e continua investigando a morte de Charlie. Percebendo um alarme disparado em um armazém de refrigerantes, Hank vai investigar. Earl, que trabalha para a mesma empresa de segurança, está de plantão no depósito, mas está relaxando. Hank interrompe o assalto, e um tiroteio irrompe com os bandidos, durante o qual Hank e Earl se cruzam novamente. Os dois perseguem os ladrões, mas são parados pela polícia por excesso de velocidade.

Leia mais