Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DA TEMPERATURA MÁXIMA

Campeões de Bilheteria de hoje (16/01): Globo exibirá Liga da Justiça

Foto de divulgação do filme Liga da Justiça
Liga da Justiça está em cartaz na programação da Globo (foto: Divulgação)

A Globo exibirá no Campeões de Bilheteria deste domingo (16) a versão de 2017 do filme Liga da Justiça. A produção, que é o quinto filme do Universo Estendido DC, é dirigida por Zack Synder e foi escrita por Chris Terrio e Joss Whedon. Em seu elenco, estão nomes como Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds. A produção irá ao ar por volta das 15h15, pelo horário de Brasília, depois de Temperatura Máxima, que exibirá o biográfico Homens de Coragem.

No longa, Bruce Wayne estará animado com a restauração de sua fé na humanidade e, inspirado pelo ato altruísta do Superman, convocará a sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, que foi recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha vão buscar e recrutar com agilidade um time de meta-humanos. Porém, apesar da formação de uma liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Com orçamento avaliado em cerca de US$ 300 milhões, Liga da Justiça conseguiu atrair a atenção do público e acumulou mais de US$ 657 milhões durante o período em que esteve em cartaz nas salas de cinema de todo o mundo. Os críticos, no entanto, não chegaram a um consenso sobre a produção que será transmitida em Campeões de Bilheteria. Na plataforma Rotten Tomatoes, o longa teve uma aprovação de apenas 40% dos internautas. O crítico Richard Roeper, do jornal Chicago Sun-Times, concedeu 3,5 estrelas — de um total possível de 4 — para a produção, e elogiou a maneira que a história foi executada.

Leia mais