Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA SILVIO SANTOS

Cinema de Graça de hoje (16/01): SBT exibirá o filme Marley & Eu

Cena do filme Marley & Eu
Marley & Eu está em cartaz na programação do SBT (foto: Divulgação)

O SBT exibirá no Cinema de Graça da madrugada de domingo (16) para segunda-feira (17) a comédia dramática Marley & Eu. Lançado nos cinemas em 2008, a produção baseada em fatos reais foi escrita por Scott Frank e Don Roos com base no livro homônimo redigido por John Grogan. Protagonizado pela dupla Owen Wilson e Jennifer Aniston, o filme contou também com a presença de 22 labradores diferentes para interpretar o personagem título, que teve 14 anos de sua vida retratados na produção. O longa irá ao ar por volta da meia-noite, pelo horário de Brasília, e começará depois do Programa Silvio Santos.

O filme conta a história do casal de jornalistas John e Jenny, que escapam do rigoroso inverno de Michigan e acabam indo morar em uma casa no sul da Flórida, aonde acabam sendo contratados como repórteres de jornais rivais. Ao sentir que sua mulher gostaria de ter um filho, John aceitará a sugestão de um colega de trabalho e adotará um cachorro, para que o casal possa descobrir se está pronto para, de fato, ter uma família. Eles decidirão adotar Marley — o nome é uma homenagem ao cantor Bob Marley, que rapidamente se revelará um cachorro com comportamento um tanto quanto complicado.

Com um orçamento de US$ 60 milhões, Marley & Eu foi um fenômeno nas bilheterias de todo o mundo, tendo acumulado um faturamento estimado em mais de US$ 242 milhões durante o período em que esteve em cartaz nos cinemas. Diante do sucesso da produção que será exibida pelo Cinema de Graça, o filme ganhou uma continuação produzida diretamente para os DVDs e para as plataformas de streaming, mostrando as peripécias de Marley enquanto filhote.

Leia mais