Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE CINEMAÇO

Corujão de hoje (16/01): Globo exibirá o filme Jesse Stone – Perdido no Paraíso

Cena do filme Jesse Stone - Perdido no Paraíso
Jesse Stone - Perdido no Paraíso está em cartaz na programação da Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão da madrugada deste domingo (16) para segunda-feira (17) o filme Jesse Stone – Perdido no Paraíso, último longa da franquia de mesmo nome do personagem título. Em um dos longas anteriores da sequência, já transmitido pela emissora e batizado como Tempo de Despertar, a história gira em torno da investigação da morte de uma adolescente, que foi encontrada em um lago. Logo, Jesse será assombrado por sonhos perturbadores sobre o assassinato da garota.

Desde que se mudou para o paraíso, sua vida privada envolve beber sozinho em sua casa isolada na água com seu cachorro Reggie olhando, ocasionalmente falando ao telefone com sua ex-mulher na Califórnia. Preocupada com a bebida do policial, ela o convence a se consultar o psiquiatra Dr. Dix, um ex-detetive e alcoólatra em recuperação. Jesse visita o túmulo de sua ex-namorada, Abby Taylor, por cuja morte ele ainda se sente profundamente responsável.

A menina do lago que se afogou tinha álcool e relaxante muscular em seu sangue. A garota de quatorze anos provavelmente passou três semanas na água e estava grávida. Jesse vai a escola da cidade e descobre que Billie era uma ex-aluna. Ele visita os pais dela e fica sabendo que ela foi expulsa de casa após uma mudança dramática em seu comportamento e desempenho acadêmico.

Enquanto trabalha para resolver o assassinato de Billie, Jesse lida com um caso de violência doméstica envolvendo Jerry Snyder, um perdedor que gosta de bater violentamente em sua esposa. Com um motivo estabelecido, Jesse vai até a casa do suspeito de matar Billie e encontra evidências de que cometeu o assassinato. Depois de prender o suspeito, o DNA de seu charuto descartado confirma que ele era o pai do filho ainda não nascido de Billie. O filme final irá ao ar por volta das 2h55, após Cinemaço, em Corujão.

Leia mais