Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INÉDITA

Te Dou a Vida: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 21 de janeiro

Imagem com montagem das fotos dos atores Jorge Salinas, Leonardo Herrera e Eva Cedeño
O SBT exibe Te Dou a Vida de segunda a sexta no bloco novelas da Tarde (foto: Arte/TV Pop)

Te Dou a Vida conta a história de duas famílias que se conhecem por causa de Nicolas (Leonardo Herrera), o filho adotivo de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas). Os três eram felizes até o menino ser diagnosticado com leucemia. Helena e Ernesto estão desesperados porque o filho precisa urgentemente ser submetido a um transplante de medula e eles não conseguem um doador compatível. Eles decidem, então, procurar pelos pais biológicos do menino.

Conseguem localizar Pedro (José Ron), o pai de Nicolas, que nunca soube da existência da criança e leva um susto quando é procurado pelo casal. O casal explica que Nicolas precisa se submeter a um transplante de medula e só Pedro pode doar por ser o pai biológico. O mecânico aceita e depois de ser submetido ao transplante, Nicolas quer conhecer o doador e, quando os dois se conhecem, algo muito forte acontece e eles não conseguem se separar. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de janeiro:

Nícolas chama Pedro de pai. O detetive Robles comprova que Ernesto é um impostor. Ernesto está prestes a ser preso.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Te Dou a Vida? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais