Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globoplay censura conversa sobre sexo no BBB21 e revolta assinantes

Globoplay muda câmeras para mostrar o nada (foto: Reprodução/Globo)
Globoplay muda câmeras para mostrar o nada (foto: Reprodução/Globo)

A Globo cortou uma conversa sobre sexo dos participantes do BBB21 que acontecia no quarto cordel com quase todos os brothers na madrugada desta quinta-feira (25). Os assinantes da plataforma de streaming Globoplay ficaram revoltados.

Sarah, Gilberto, João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube tiveram a conversa sobre a vida sexual cortada pela produção do reality show da Globo. Na sequência, Fiuk, Projota e Pocah se uniram ao assunto. Isso fez com que a câmera do cômodo fosse substituída por uma imagem de ponto cego da casa.

Após Juliette contar que perdeu a virgindade aos 19 anos, a câmera do quarto cordel passou a exibir imagens da área externa da casa, enquanto as câmeras principais focaram em conversa de Caio na área externa e Arthur dormindo no quarto colorido.

Os telespectadores ficaram irritados com a atitude da produção do BBB21. Os usuários relembraram que em outras edições o programa exibia as conversas sobre o tema normalmente e classificaram o ato como censura por parte da Globo e do Globoplay.

 

Leia mais