Record prepara anúncio de Caio Castro como novo apresentador de A Fazenda

Caio Castro substituirá Marcos Mion na apresentação de A Fazenda (foto: Divulgação)
Caio Castro substituirá Marcos Mion na apresentação de A Fazenda (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nota da Redação: este texto apresenta informações desatualizadas. Depois da repercussão negativa nas redes sociais, Caio Castro decidiu pensar melhor e negou que será o próximo apresentador de A Fazenda. Clique aqui e leia a reportagem atualizada.

Caso nenhuma hecatombe aconteça nos próximos dias, a Record anunciará na próxima edição do Domingo Espetacular que Caio Castro é o novo apresentador de A Fazenda. A emissora escalou um reduzido número de profissionais para produzir e executar uma reportagem especial contando a trajetória do ator de 32 anos. É a segunda vez em sua carreira que ele comandará um reality: a primeira foi em 2018, na versão brasileira do Are You The One?, da MTV Brasil.

A reportagem do TV Pop apurou que o anúncio da contratação do namorado de Grazi Massafera será feito por Carolina Ferraz. Ela será a responsável por apresentar uma extensa homenagem ao ator, mais conhecido por seus 13 anos atuando nas mais diversas novelas da Globo. O conteúdo deverá ir ao ar neste domingo, dia 28 — existem duas versões do conteúdo que irá ao ar: uma com o anúncio da contratação e outra neutra, para caso as negociações azedem de última hora.

Em uma rápida entrevista para uma marca de carros que está promovendo uma competição de automobilismo, a titular do Domingo Espetacular deixou escapar que Caio Castro fará um importante anúncio sobre o seu futuro profissional durante uma reportagem para a revista eletrônica.

“A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, afirma a apresentadora do dominical. “Senti cheiro de coisa nova no ar”, interpelou a repórter. “Melhor parar por aqui”, concluiu a ex-atriz da Globo.

TV Pop apurou que faltam poucos detalhes burocráticos para que a Record anuncie Caio Castro como o próximo apresentador de A Fazenda. Com isso, ele se tornará o quinto comandante do reality rural, ocupando o posto que já foi de Britto Jr., Rodrigo Faro, Roberto Justus e Marcos Mion.

As negociações do ator com a emissora foram antecipadas em primeira mão pelos jornalistas Daniel Castro, editor-chefe do Notícias da TV, e por Leo Dias, colunista do Metrópoles. De acordo com Dias, o namorado de Grazi pediu um salário de R$ 1 milhão para comandar o reality e já tinha aprovação prévia do mercado publicitário.

Leia mais