Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILME DA WARNER

Após briga com Globo, Camila Queiroz começa a gravar novo projeto

Imagem com foto da atriz Camila Queiroz
Camila Queiroz começou a gravar o filme Procura-se Um Marido (foto: Reprodução)

Após a saída conturbada do elenco da novela Verdades Secretas 2, Camila Queiroz já está envolvida em um novo projeto. A artista começou a gravar na última terça-feira (18), em São Paulo, o filme Procura-se Um Marido. De acordo com informações publicadas pela colunista Patricia Kogut, de O Globo, Klebber Toledo, casado com a atriz, também está no elenco do longa. A história é adaptada de um livro de Carina Rissi e a produção é da WarnerMedia.

Recentemente, Camila Queiroz falou pela primeira vez sobre os acontecimentos que resultaram no rompimento com a Globo durante as gravações da segunda temporada da novela do Globoplay. Em publicação no Instagram, a artista explicou quais foram as “exigências inaceitáveis” que fez e negou que tenha tentado interferir na história. Ela também disse que questionou Walcyr Carrasco sobre qual seria o final da personagem.

“Eu tô muito emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais um projeto, mais uma obra. Vocês sabem a importância que Verdades [Secretas] tem pra mim, a importância dessa personagem na minha vida. E eu queria aproveitar esse momento pra esclarecer algumas coisas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer”, disse a artista em uma sequência de vídeos na ferramenta Stories.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Vocês sabem que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, é regida por um acordo de vontades. Então essas supostas exigências que eu fiz nada fogem de padrões de contratos, tanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento”, explicou ela.

O anúncio de que Camila Queiroz não gravaria as últimas cenas de Verdades Secretas 2 foi feito pela Globo em 17 de novembro do ano passado. Em comunicado divulgado à imprensa, a líder de audiência afirmou que a atriz havia tentado “determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

“Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra. Me dedicar a mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos”, afirmou Camila, que também participa faz trabalhos para a Netflix, concorrente do Globoplay. “É como se… Quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, disse ela na ocasião.

“Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu queria, na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem pra que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando a personagem pra uma próxima temporada”, garantiu.

Leia mais