Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMÃO

Mion é criticado por palpitar sobre apresentação de Tadeu no BBB22

Imagem com montagem das fotos de Marcos Mion e Tadeu Schmidt
Marcos Mion e Tadeu Schmidt; apresentador do Caldeirão foi às redes sociais palpitar sobre apresentação do colega no Big Brother Brasil 22 (foto: Globo/Divulgação)

Marcos Mion foi às redes sociais palpitar sobre a apresentação de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22. O comandante do Caldeirão afirmou que o titular do reality show precisa ter um comportamento mais rígido durante as edições ao vivo na Globo por causa da gritaria dos participantes. Ele citou como exemplo Tiago Leifert, ex-apresentador do formato. “Vai ter que ser um pouco mais Leifert”, escreveu o ex-funcionário da Record.

Em uma publicação no Twitter, Mion reclamou da bagunça dos brothers e sisters enquanto Tadeu Schmidt tenta explicar as dinâmicas do jogo. “Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, disparou Mion, se referindo aos personagens criados por Tadeu na época em que ele era apresentador do Fantástico.

No entanto, alguns telespectadores da rede social não gostaram da atitude do funcionário da Globo de ir palpitar sobre a apresentação de um colega de emissora na internet. “Tadeu está sendo ele mesmo. E não acho que você expor isso aqui é legal, querer que ele se molde a algo/alguém é tirar a autenticidade dele mesmo. Deixa ele fazer o papel dele, que, por sinal, está mandando superbem, e você foca no seu programa que também está legal”, disparou um seguidor.

“Até concordo, mas daí você, enquanto colega de emissora e experiente com reality, sabendo como as redes funcionam, bem desnecessário vir no Twitter falar isso. Manda DM [mensagem direta]”, sugeriu outro. “Tadeu não precisa ser mais Tiago. Ele só precisa de tempo pra se adaptar. Ele tem anos de carreira e sabe muito bem apresentar um programa ao vivo. Todo começo de BBB é essa gritaria. Era assim com Bial, foi assim com Tiago e está sendo agora. Daqui a pouco ele encontra o caminho”, respondeu um perfil.

Leia mais