Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (21/01): Globo exibe Ela Disse, Ele Disse

Ela Disse, Ele Disse é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta sexta-feira (21)
Ela Disse, Ele Disse é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (21) o filme Ela Disse, Ele Disse. Lançado em 2018, o longa-metragem é estrelado por Bianca Andrade, Duda Matte, Fernanda Gentil, Maisa Silva, Marcus Bessa, Maria Clara Gueiros e Matheus Lustosa. A produção foi feita por Paula Barreto, Rosane Svartman e Bia Tafner. A direção do longa-metragem ficou por conta de Claudia Castro. O roteiro é de Tati Ingrid Adão e Thalita Rebouças. A produção irá ao ar após a reprise da novela O Cravo e a Rosa e começará por volta das 15h15, pelo horário de Brasília.

O filme conta uma história que envolve bullying, paixões e amizades, Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são dois adolescentes de personalidades diferentes que ingressam em uma nova escola e tem a missão de fazerem novos amigos, entretanto, Léo demonstra interesse no futebol, enquanto Rosa irá enfrentar vários problemas com Júlia (Maisa Silva), a garota mais popular e descolada do colégio, ainda mais quando os três acabam se envolvendo em um triângulo amoroso.

Ela Disse, Ele Disse marca a quarta adaptação cinematográfica de um romance da escritora Thalita Rebouças, depois de É Fada!, Fala Sério, Mãe! e Tudo por um Popstar. O filme é o primeiro trabalho notório dos atores Duda Matte e Marcus Bessa, depois que ambos fizeram participações na telenovela Carinha de Anjo e algumas peças de teatro. Também chamou atenção quando foi anunciado que Maisa Silva iria interpretar sua primeira antagonista de sua carreira, além da participação da apresentadora Fernanda Gentil e a influenciadora Bianca Andrade como atrizes. As filmagens começaram em janeiro de 2019 no Rio de Janeiro.

 

Leia mais