Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GRANA OU FAMA?

Anne Lottermann insinua que só topou trabalhar com Faustão por dinheiro

Foto da apresentadora Anne Lottermann
Anne Lottermann virou co-apresentadora de Faustão (foto: Reprodução/Band)

Após sair do Jornal Nacional, da Globo, no final de dezembro, e virar co-apresentadora do Faustão na Band, Anne Lottermann conseguiu mais espaço e destaque, mas a apresentadora já deu a entender que pode ter trocado de emissora por um outro motivo. No programa de terça-feira (18), durante uma interação com Fausto Silva, Anne revelou que prefere dinheiro à exposição. Antes da estreia do quadro Grana ou Fama, que vai pagar 5 mil reais para pessoas que queiram mostrar diferentes talentos no programa, o apresentador questionou a ex-titular do tempo tempo do telejornal mais visto odo país preferiria grana ou fama: “O ideal é sempre os dois, né, Fausto?”. O veterano rebateu: “Ela quer tudo, olha aí”.

Instigada pelo apresentador, Anne abriu o jogo durante o programa: “Mas o melhor é a grana, né? A fama não paga a conta no fim do mês”. O comentário arrancou aplausos da plateia. Vale destacar que agora como contratada da Band, a jornalista tem autorização fazer propagandas comerciais e ações publicitarias em suas redes sociais. Como contratada da Globo, Anne não tinha essa autorização.

Com 11 anos de casa, Anne Lottermann pediu demissão da Globo, em dezembro de 2021, para assinar com o canal dos Saad. Em suas redes sociais, a jornalista se despediu da emissora mostrando diferentes imagens de momentos como repórter na líder da audiência. “Coragem! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos! Não foi fácil tomar a decisão de sair da Globo. Foram 11 anos! Entrei uma menina. Saio completamente transformada”, disse ela.

Audiência na estreia

A estreia do novo programa de Fausto Silva fez história marcando grande audiência na Band, com média de 8,3 pontos e pico de 9,9. O comunicador, que voltou a dar expediente no canal da família Saad, após mais de três décadas integrando o time da Globo, debutou no horário nobre da Band na vice-liderança isolada, vencendo a Record e o SBT.

Leia mais