Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAUDADE DO PATRÃO

SBT torce para Silvio Santos voltar a gravar seus programas em 2022

Imagem com foto de Silvio Santos no palco do Programa Silvio Santos no SBT
Silvio Santos no palco do Programa Silvio Santos no SBT (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Nos bastidores do SBT é grande a torcida para a volta de Silvio Santos ao comando dos seus programas de auditório. A presença do comunicador de 91 anos na televisão é um desejo dos fiéis telespectadores, dos diretores e, principalmente, do departamento comercial do canal. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a expectativa é que o retorno do veterano aos estúdios do CDT da Anhanguera aconteça até o mês de abril. Atualmente, ele está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia da família.

De acordo com especialistas em infectologia, o enfraquecimento da variante ômicron do vírus da infecção respiratória está previsto para março. Por conta disso, a volta de Silvio Santos seria mais segura e melhor planejada no SBT. Apesar de Patricia Abravanel ter elevado os índices de audiência do Programa Silvio Santos com atrações inéditas, a filha número 4 do apresentador ainda não tem conseguido anotar os números que antigamente eram atingidos pelo dono do SBT.

Silvio Santos está longe fisicamente das instalações da sua emissora em São Paulo, mas tem acompanhado tudo que acontece na programação diretamente de sua mansão em Miami. Na quinta-feira (20), ele determinou novas mudanças no SBT Notícias. Depois de apenas quatro dias, Dudu Camargo e Marcão do Povo foram tirados do comando do telejornal da hora do almoço e já não retornam mais ao jornalístico, que voltará a ser comandado por Darlisson Dutra.

A mais nova interferência de Silvio Santos no telejornal mostra que o empresário está impaciente com os resultados do formato: em uma ligação feita há apenas dois dias, em 18 de janeiro, ele havia sinalizado que não planejava fazer novas mudanças no telejornal. Mas, ao mesmo tempo, o dono da emissora já havia comunicado que planejava mudar o nome do noticioso para Segundo Impacto, em uma alusão ao jornalístico matinal –um dos poucos programas da rede que continuam sendo competitivos de segunda a sexta-feira.

Leia mais