Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lívia Andrade aconselha seguidora a chorar para bombar no Instagram

Lívia Andrade chamou a atenção nas redes sociais com conselho inusitado para seguidora (foto: Reprodução/SBT)

Lívia Andrade recebeu no Instagram um pedido de ajuda de uma internauta que estava tentando se tornar uma influenciadora digital e que pedia que os seguidores da apresentadora passassem a lhe acompanhar na rede social. Diante disso, a apresentadora respondeu a jovem de uma maneira que muitos internautas interpretaram como uma indireta para Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário Marcos Araújo, dono da AudioMix.

“Meninas, estou tentando me tornar uma blogueira e para realizar esse sonho. Vocês poderiam me seguir para ajudar uma blogueirinha iniciante?”, questionou uma seguidora. “Faz o seguinte, pega uma artista famosa, mente que ela foi amante e que foi motivo da sua separação. Ah, tem que chorar também (é importante mexer com o sentimento das pessoas). Manda uns directs para os Instagram de fofoca e pronto! Você vai ficar famosa, ganhar seguidores e logo fazer umas publicidades”, aconselhou a ex-funcionária do SBT.

Muitos seguidores interpretaram a resposta como uma indireta para Pétala e o perfil da influenciadora foi marcado na publicação de Lívia Andrade. “Me marcaram em um post que você pedia ajuda. Eu não sou blogueira, mas tenho pessoas que me seguem por se identificarem com meu dia a dia e como que eu divido no meu espaço sobre minha vida, meus erros e acertos! Acho importante sermos transparentes em todos os âmbitos de nossas vidas porque somente a Verdade salva! Estou te seguindo e pedirei para outras amigas seguirem você também. Espero poder te ajudar”, afirmou Pétala.

Recentemente, ela usou o Instagram para pedir que seu ex-marido, Marcos Araújo, sócio da AudioMix, respondesse o próprio filho. “Essa é uma mensagem para o Marcos, pai dos meus filhos. Sei que você me segue pelos fakes, então eu te peço, responde o Lorenzo [filho do casal]. Por favor! Ele está tentando falar com você há dias. Ele mandou WhatsApp, te ligou, mandou mensagem para o seu irmão mais velho e tem uma mensagem dele na última foto que você postou! Por favor, responda ele. Ele é uma criança que sente falta do pai”, escreveu.

Leia mais