Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS O BALANÇO GERAL

Cine Aventura de hoje (22/01): Record exibe o filme A Casa de Vidro

No Cine Aventura deste sábado (22), a Record irá passar o filme A Casa de Vidro
No Cine Aventura deste sábado (22), a Record irá passar o filme A Casa de Vidro (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá no Cine Aventura deste sábado (22) o filme A Casa de Vidro. Lançado em 2001, o longa-metragem é estrelado por Leelee Sobieski, Diane Lane, Stellan Skarsgård, Trevor Morgan, Bruce Dern e Kathy Baker. O filme teve um orçamento de 30 milhões de dólares e uma receita bem abaixo do esperado com apenas 23 milhões. O Cine Aventura vai ao ar nas tardes de sábado, a partir de 15h00.

O filme conta a história de dois adolescentes que são adotados por um casal de ex-vizinhos, depois que seus pais morreram em um acidente de carro. Ruby, a filha de 16 anos, fica sabendo que seus pais deixaram uma herança de 4 milhões de dólares pelo advogado da família. Chegando à casa de seus tutores, em Malibu, eles recebem vários presentes caros, em uma tentativa de impressioná-los e receber apoio. Enquanto Rhett Baker, o filho mais novo de 11 anos, gosta da nova casa com ares de fortaleza, e de todos os presentes, Ruby vai aos poucos conhecendo o casal (Erin Glass e Terrence ‘Terry’ Glass).

Ela descobre que Erin é dependente química e Terry está endividado, e começa a suspeitar de ambos. Terry por sua vez pede cada vez mais dinheiro para o banco onde está depositado a herança dos pais de Ruby e Rhett, dizendo que precisava fazer reformas na casa. Ruby vai até o escritório do advogado da família para contar o que estava acontecendo, mas isso faz com que Terry saiba desse fato, pois o advogado, pensando que está ajudando, conta tudo o que a moça disse em uma tentativa de fazer a nova família se acertar.

Não conseguindo ajuda e cada vez mais certa de que Terry e sua esposa mataram os seus pais, ela e seu irmão fogem, mas são parados pela polícia, dando tempo para Erin encontrá-los. Após isso, Terry e Erin a mantém presa em um quarto o tempo inteiro, a base de sedativos. Porém o casal começa a perder a batalha quando a médica Erin é demitida do emprego por levar drogas do hospital em que trabalhava, e assim, não conseguem mais dopar Ruby.

Leia mais