Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO SUPERCINE

Corujão de hoje (22/01): Globo exibe o filme O Segredo de Davi

O Segredo de Davi é o filme deste sábado (22) no Corujão
O Segredo de Davi é o filme deste sábado (22) no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada deste sábado (22) para domingo (23), dentro da sessão Corujão, o filme brasileiro O Segredo de Davi. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Eucir De Souza, Neusa Maria Faro e Nicolas Prattes. A direção é feita por Diego Freitas. O filme irá ao ar às 2h20, depois do Conversa com Bial.

O jovem Davi nutre o hábito de filmar pessoas sem que elas percebam. Um certo dia, ele conhece Jonatas, o qual está na mesma turma da faculdade que ele, em uma disciplina eletiva para o mestrado. Davi desenvolve um estranho fascínio por Jonatas e, após terem uma conversa macabra, ele decide que vai passar matar pessoas que ele considera “dispensável”. Sua primeira vítima é sua vizinha. Ao matá-la, Davi é surpreendido com o súbito reaparecimento dela, revelando que há algo por trás dos atos do agora assassino em série.

Nos bastidores do filme, para atuar como o assassino em série Davi, foi escolhido o ator Nicolas Prattes, que até então nunca havia trabalhado com cinema, mas estava em evidência por sua participação na novela Rock Story, da Globo. Outros atores já experientes foram chamados para fazer participações no elenco do filme, como Neusa Maria Faro, Tuna Dwek, Cris Vianna e Eucir de Souza.

Esse foi o primeiro longa-metragem dirigido por Diego Freitas, que havia se destacado em direção de curta-metragens. Ele também assina o roteiro e a produção do filme. Segundo Freitas, para compor o filme buscou inspirações em diversas obras, como nas séries Stranger Things e The OA. Além de também trazer diversidade para obra, escutando variados tipos de música, desde Bjork a Pabllo Vittar.

Leia mais