Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BBB

Domingo Maior de hoje (23/01): Globo exibirá Kickboxer – A Vingança

Kickboxer é o filme do Corujão
Kickboxer é o filme que irá passar na Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Domingo Maior de hoje (23) o filme Kickboxer – A Vingança. Lançado em 2016, o longa é protagonizado por Dave Bautista, Jean-Claude Van Damme, Gina Carano, Alain Moussi, Sara Malakul Lane, Georges St-Pierre, T.J. Storm, Darren Shahlavi, Matthew Ziff, Sam Medina, Daneya Mayd. A produção vai ao ar por volta das 00h20, pelo horário de Brasília, logo após o BBB.

O filme se passa com Kurt Sloane que é um jovem lutador de caratê que ajuda seu irmão mais velho, Eric Sloane, nos treinos de kickboxing. Após se tornar campeão mundial dos pesos pesados, Eric vai para a Tailândia defender o título, enfrentando o invencível Tong Po. Durante a luta ele é gravemente ferido, ficando paralítico. Em busca de justiça, Kurt decide defender a honra da família no ringue, se submetendo a um pesado treinamento de muay thai com um famoso mestre local, chamado Xian Chow.

Embora relutante no início, Xian concorda em treinar Kurt depois de ele pegar mantimentos de sua sobrinha, Mylee. Enquanto em sua loja, Kurt impede capangas enviados por Freddy Li – um superior em uma organização de extorsão e gerente de Tong Po – de roubar dinheiro de Mylee. Durante o treinamento, Kurt bêbado bate em alguns dos bandidos de Freddy Li em uma briga de bar que foi orquestrada por Xian, que convence Freddy Li a organizar uma partida entre Kurt e Tong Po. É determinado que eles lutarão da “maneira antiga”: ambos os lutadores envolvem as mãos em corda de cânhamo, que é então revestida com resina e mergulhada em vidro quebrado para torná-los armas mortais.

 

Leia mais