Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 25 de janeiro

Imagem com arte da novela Um Lugar ao Sol com foto dos personagens Christofer e Christian, interpretados pelo ator Cauã Reymond
A novela Um Lugar ao Sol é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20 na Globo (foto: Reprodução/Globo)

A trama de Um Lugar ao Sol gira em torno da história dos gêmeos Christian e Christofer/Renato (Cauã Reymond) que vivem realidades distintas: a dos sonhos realizados e a dos que foram cruelmente frustrados. Como pano de fundo, as relações humanas e familiares e os revezes que a vida nos proporciona. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta terça-feira, 25 de janeiro:

Christian/Renato explica a Santiago o motivo de sua separação de Bárbara. Lara revela à avó que ficou com Christian/Renato. Mercedes entrega o tablet de Érica para Bárbara e Elenice. Joy diz a Adel que é melhor ficar distante de Francisco. Elenice conta a Bárbara que o hacker criou um perfil para Érica num site de encontros. Érica sai da casa de Santiago com Luan, depois de ser acusada de estar enganando Santiago. Nicole não acredita que Bárbara foi capaz de prejudicar o casamento do pai. Noca coloca as cartas e prevê que Lara sofrerá novamente.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais