Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA TARDE

Amanhã é Para Sempre: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 27 de janeiro

Imagem com arte da novela Amanhã é Para Sempre, do SBT
Amanhã é Para Sempre está em cartaz no bloco Novelas da Tarde do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.

Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de janeiro:

Eduardo explica que o “Justiceiro” salvou sua vida e lhe fez dois pedidos: “Construir uma escola para crianças carentes e ajudar Liliana, que corre perigo”. Eduardo pede a Fernanda que o ajude a cumprir suas promessas, colocando-as em xeque na negociação com as empresas da família. Por ordem de Rebeca, Plutarco tenta sedar Liliana, mas Marina percebe e o impede. Ao se ver sozinha, Liliana quebra o vidro da janela e tenta cortar os pulsos, mas é impedida por Marina que, posteriormente, avisa Franco (Eduardo) sobre o ocorrido. Plutarco entra no quarto de Liliana e lhe aplica um sedativo. Fernanda conversa com o pai e consegue que ele adie por três meses a transferência de Liliana. Aníbal se irrita quando Priscila pede para verificar o extrato dos investimentos do mês.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais