NOVELA DA TARDE

Amanhã é Para Sempre: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 25 de janeiro

Imagem com arte da novela Amanhã é Para Sempre, do SBT
Amanhã é Para Sempre está em cartaz no bloco Novelas da Tarde do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.

Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta terça-feira, 25 de janeiro:

Eduardo (Franco) e Rebeca (Bárbara) marcam uma reunião e ela, mal-intencionada, pede que seja em segredo afirmando que Gonçalo é muito ciumento e possessivo. Durante a reunião, ela diz que a empresa da família está passando por um momento crítico e que está disposta a tudo para que se associem. Após a reunião com Franco, Rebeca diz a Damião que terá de ir embora sem deixar pistas assim que receber os três milhões de dólares e que, após uma semana, eles se encontrarão. Fernanda pede a Damião que não adiem mais a viagem de lua de mel e que quer salvar o casamento. Damião fica pensativo e não sabe o que fazer. Jacinto leva Camilo até a casa de Eduardo e diz que ele não está. Camilo descobre e conta para Aníbal que Franco Santoro está no país para se casar, por isso e interesse em Érika. Érika comenta com os pais que no casamento de Fernanda e Damião conheceu um homem chamado Franco Santoro e revela estar apaixonada por ele. Rebeca consegue o apoio da família para a transferência de Liliana para uma clínica em Estocolmo, na Suécia. Dominga fica furiosa com Aurora por não ter aceitado se casar com Santiago. Rebeca chama Plutarco de incompetente e diz que Liliana será transferida para outra clínica. Plutarco conta para Marina sobre a decisão dos Elizalde e pede que avise Franco.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais