Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WOODY

Globo contrata garoto propaganda da Polishop para novo programa

Imagem com foto do apresentador Woody, que foi contratado pela TV Tem, afiliada da Globo
Conhecido por trabalhos em programas de vendas, Woody foi contratado pela TV Tem, afiliada da Globo (foto: Reprodução)

Afiliada da Globo no interior de São Paulo, a TV Tem acaba de anunciar novidades para sua programação local. A emissora paulista fechou a contratação do apresentador Carlos Américo da Cruz, conhecido pelo público como Woody e por suas diversas ações em programas de venda direta na TV, como a Polishop, do empresário paulista João Appolinário. O profissional comandará uma atração aos sábados e o lançamento está previsto para março.

Sobre sua estreia, Woody afirma que está contando os dias e ansioso para passar mais detalhes do programa que está em fase de formatação. “Estou cheio de energia e muito empolgado para esse encontro com o público nas tardes de sábado. Eu acompanho a TV Tem há muitos anos, posso dizer que vi a emissora nascer. Estamos preparando uma atração com todo o carinho para levar ainda mais entretenimento e diversão para o público do interior de São Paulo”, celebra o comunicador.

Com 39 anos de carreira, Woody atuou nos últimos tempos como apresentador de programa de vendas. Ele já esteve à frente de outras atrações de televisão, como Woody Show, do SBT Central, o Programa do Woody, entre outros. Além da Polishop, Woody também já estrelou campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagen, Companhia Müller de Bebidas (Cachaça Pirassununga 51), Cacau Show, Colchões American Flex, Banespa, Postos Ipiranga, Jaú Serve e Constrular.

Formado em Educação Física e pós-graduado em Recreação, Carlos Américo da Cruz trabalhou como professor e como recreador em hotéis fazenda no estado de São Paulo. Também já fez trabalhos como mestre de cerimônias em eventos para empresas como Votorantim, Porto Seguro, Mercedes-Benz, Wurth, Nestlé, Philip Morris, Unilever, Hospital Santa Catarina, entre outras.

Leia mais