Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PASSA OU REPASSA DE LUXO

Globo se inspira em Celso Portiolli e bota crianças levando torta na cara

Foto do Passa ou Repassa da Globo
Rolê Gloob é uma versão mirim do Passa ou Repassa (foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo convocou crianças e adolescentes para participarem da sua versão do Passa ou Repassa, programa apresentado por Celso Portiolli no SBT. O canal Gloob estreou nesta segunda-feira (24) a nova temporada do Rolê Gloob, programa com todo o elenco infantil se enfrentando em diversas gincanas, várias delas semelhantes ao quadro do Domingo Legal, como a tradicional prova em que tortas são jogadas na cara dos convidados.

Flávia Costa, gerente de Conteúdo Original da Unidade Infantil da Globo, contou que o programa pega carona nas férias escolares para “oferecer uma atração repleta de desafios e brincadeiras” aos telespectadores. “São atrações que possuem o nosso DNA e que possam surpreender os jogadores e o público que nos acompanha. E isso só foi possível por conta da nossa incessante busca por inovação e muito trabalho em equipe”, pontuou a executiva.

Após edições remotas e híbridas, por conta da pandemia da crise sanitária, o programa voltou a ser gravado totalmente presencial, com apresentação de Pedro Motta e Nicole Orsini, da série D.P.A.- Detetives do Prédio Azul. Com muitas novidades, a nova edição do Rolê apresenta o Rolê Furado, que promete surpreender a todos — inclusive aos apresentadores. Já o Rolê Retrô, vai reviver provas que já aconteceram em outras edições e valem à pena serem disputadas novamente.

O programa ainda contará com números musicais, que mais uma vez irão garantir momentos de muitas risadas e curtição. Na nova edição, o elenco será dividido em duas equipes: Nathália Costa, Stefano Agostini, Ryancarlos de Oliveira e Marina Peroba estão na Causadores sem Causa, já Gabriel Miller, Julia Mendes, Manuella Blear e Samuel Minervino estão na Bombados do Flop. Os pontos de cada programa serão acumulados para a grande final do Rolê Gloob de Férias, que acontece no último episódio e será exibido no dia 28.

Leia mais