Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rômulo Estrela testa positivo para coronavírus e Globo suspende gravações de novela

Rômulo Estrela testou positivo para o novo coronavírus (foto: Divulgação/TV Globo)
Rômulo Estrela testou positivo para o novo coronavírus (foto: Divulgação/TV Globo)

A direção da Globo decidiu neste sábado (27) adiar o início das gravações da nova temporada de Verdades Secretas, que tem estreia confirmada para o segundo semestre na plataforma de streaming da emissora. Os executivos da rede decidiram mudar o cronograma depois que Rômulo Estrela, o protagonista do folhetim, testou positivo para o novo coronavírus. Na novela, ele interpretará o policial Cristiano e viverá um romance com Angel, vivida (Camila Queiroz).

Com o diagnóstico inesperado do ator, a solução encontrada pela cúpula da dramaturgia global foi suspender o começo dos trabalhos da trama de Walcyr Carrasco, que estavam confirmados para 8 de março. Neste dia, Estrela ainda estará cumprindo o período mínimo de isolamento social por conta da doença.

Antes de testar positivo para a Covid-19, Rômulo Estrela chegou a conceder entrevistas revelando estar empolgado com o papel. “A Camila [Queiroz] já tem uma vivência da personagem, estou chegando com um baita de um suporte. Acompanhei a primeira temporada, foi um sucesso. A trama com o personagem dela e do Rodrigo [Lombardi] perdurou e até hoje se fala disso. Tenho poucas informações do meu personagem, mas estou muito feliz de trabalhar com esses profissionais que admiro tanto”, afirmou ele.

A suspensão das gravações de Verdades Secretas não deverá provocar um adiamento no lançamento da segunda temporada da trama, e tampouco fará com os trabalhos de outras novelas sofram alterações.

As gravações dos demais folhetins e séries da Globo seguem ser ter modificações e contarão com um reforço ainda maior de limpeza e desinfecção dos estúdios. Além disso, a emissora continuará testando os profissionais que circulam pelas instalações da rede de maneira periódica.

Leia mais