Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOQUIABERTAS

Comportamento de Tiago Abravanel choca até as filhas de Silvio Santos

Patricia e Rebeca Abravanel ficam chocadas com striptease de Tiago Abravanel
Patricia e Rebeca Abravanel ficam chocadas com striptease de Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Internet)

Herdeiras do SBT, Patricia e Rebeca Abravanel mostraram que estão acompanhando a concorrente e estão por dentro de tudo o que o sobrinho, Tiago Abravanel, tem feito durante o confinamento do BBB22. A atual apresentadora do Programa Silvio Santos usou as redes sociais para publicar uma foto boquiaberta com o striptease feito pelo cantor com uma música de Alok.

“Eu e a Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB”, escreveu Patricia Abravanel na legenda da foto ao lado de Rebeca Abravanel. A mulher de Fábio Faria chegou a afirmar que nunca havia assistido ao programa antes e que, desta vez, não perderia por nada. “Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga. Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível”, declarou.

Recentemente, Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, compartilhou os detalhes da reunião de amigos e familiares para assistir ao neto de Silvio Santos estreando no Big Brother Brasil. Nos detalhes da confraternização, Lígia Abravanel, irmã mais velha de Tiago, apareceu agitando pompons, que chegaram em uma caixa higienizada, diretamente do auditório de Silvio Santos.

Quando o cantor e ator entrou na casa do reality show, todos os amigos agitaram os clássicos pompons coloridos usados pela plateia do Programa Silvio Santos há muitas décadas. “Alô, Silvio Santos! Diretamente do programa do seu vô. SBT, obrigado. Emprestaram para dar sorte e para a gente usar hoje aqui”, contou Fernando Poli. A confraternização foi feita no apartamento de Tiago Abravanel, em São Paulo. Silvio Santos está em sua fatídica temporada de férias nos Estados Unidos.

 

Leia mais