Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba qual é a surpresa da programação de domingo do SBT

Dessa vez, Silvio Santos não foi culpado por mudanças na programação do SBT (foto: Divulgação/SBT)
Dessa vez, Silvio Santos não foi culpado por mudanças na programação do SBT (foto: Divulgação/SBT)

O SBT deixou muita gente com a pulga atrás da orelha nesta sexta-feira (26), dia em que a emissora enviou a sua grade de programação da próxima semana com um comunicado um tanto quanto inusitado. “A programação de domingo será informada em breve”, afirmou a assessoria de imprensa da rede. E esse simples aviso deu início a uma série de especulações dos fãs do canal nas redes sociais: afinal de contas, qual é a arma secreta que Silvio Santos e seus executivos estão tramando para os finais de semana?

A reportagem do TV Pop movimentou suas fontes na TV mais feliz do Brasil e conseguiu descobrir qual é a grande mudança que o SBT irá promover em sua programação a partir de 7 de março. Para o alívio dos fãs da emissora, não se trata de mais uma troca provocada pelo tédio de Silvio Santos na pandemia de Covid-19. A novidade, porém, representará mais uma importante baixa nos cofres da rede.

O programa Acelerados, que completaria seis anos em julho, deixará de ser veiculado pela emissora a partir deste domingo (28). Depois de 299 edições transmitidas pela rede de Silvio Santos, a empresa que produz a atração decidiu romper o contrato com o SBT e voltará a investir em suas plataformas digitais. No YouTube, o programa já tem mais de um milhão e 500 mil inscritos. “Foi uma trajetória que nos encheu de orgulho”, afirmou a companhia, que deverá ceder espaço para uma versão estendida do Jornal da Semana.

“A todos os amigos do SBT, nosso muito obrigado. É uma casa que nos recebeu e nos tratou sempre com enorme carinho e que deixa só boas recordações. Seguiremos firmes e fortes com cinco a seis vídeos por semana, com muitas novidades por vir em 2021, na telinha do celular, do computador, da sua smartv e não podemos contar muito mais por enquanto”, revelaram os produtores do programa, que negociam a sua migração para a grade da Band.

O Acelerados, vale lembrar, era comandado por Rubinho Barrichello. Conhecido do grande público por ter disputado diversos campeonatos de Fórmula 1, o automobilista passou a ser visto com bons olhos pelos executivos da Band desde que engatou um relacionamento com a jornalista Paloma Tocci, que o aproximou da emissora. Portanto, não será uma surpresa se ele se tornar comentarista da modalidade na rede.

Leia mais