Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (26/01): Globo exibe Uma Razão Para Recomeçar

Uma Razão Para Recomeçar é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta quarta-feira (26)
Uma Razão Para Recomeçar é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (26) o filme Uma Razão Para Recomeçar. Lançado em 2016, o longa-metragem é estrelado por Jonathan Patrick Moore, Erin Bethea, Terry O’quinn, James Marsters. A direção da produção foi feita por Drew Waters. A produção irá ao ar após a reprise da novela O Cravo e a Rosa e começará por volta das 15h15, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de Ben que conheceu Ava aos sete anos quando ela estava de pé na entrada de sua garagem. À medida que o tempo passa, os dois viajam juntos através das estações da vida, até que ocorre uma tragédia que deixa todo o seu futuro em perigo.

Segundo a crítica feita pelo site especializado Papo de Cinema, a produção tem uma história extremamente forçada. “Em Uma Razão Para Recomeçar, são dois protagonistas de beleza inquestionável, totalmente dentro dos padrões de normalidade da ‘tradicional família de bem’. Ou seja, um tédio. Ainda que fisicamente assim o sejam, os atores poderiam ter mais talento para tornar a história de seus personagens bem mais empática”, disse Matheus Bonez.

“O choro vem. É quase impossível não pensar em alguma das situações vividas aqui do lado de cá da tela quando presenciamos as dificuldades para manter um relacionamento por muito tempo. Só que a barra é extremamente forçada e tudo fica na superfície. Nada é aprofundado de verdade, tanto pelo diretor quanto pelo roteirista ou elenco. Verdade seja dita, os atores não têm muito a fazer com o material”, declarou.

Leia mais