Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO VAI QUE COLA

Corujão de hoje (26/01): Globo exibe o filme brasileiro O Avental Rosa

O Avental Rosa é o filme desta quinta-feira (27)
O Avental Rosa é o filme desta quinta-feira (27) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Corujão desta quarta (26) para quinta-feira (27) o filme O Avental Rosa. Lançado em 2006, o longa é estrelado por Cyria Coentro e César Troncoso. A produção foi dirigida por Jayme Monjardim. O Corujão vai ao ar logo após o Vai Que Cola às 2h10.

O filme conta a história de Alice, uma mulher nos seus 50 anos, solitária e com dificuldades financeiras, que cuida de pacientes terminais. Alice trabalha como acompanhante em um hospital de luxo, onde ganha seu dinheiro, e como voluntária em hospitais pobres, onde dedica, sem ganhos, seu amor e compaixão. Através do seu dia a dia nos diferentes hospitais, Alice vai se envolver com histórias surpreendentes de pacientes.

Através de seu percurso emocional pela história, nos corredores e nos quartos de hospital, na solidão da sua vida pessoal e nos seus encontros e desencontros afetivos, Alice vai encontrar aos poucos sua autoestima, seu brilho interior e a força necessária para seguir em frente com seus desafios.

A atriz principal,  Cyria Coentro nasceu em Salvador, Bahia, em 14 de abril de 1966. Iniciou sua carreira na televisão aos 26 anos na novela Renascer, exibida pela Rede Globo, e desde então desempenhou diversos papéis na emissora onde continua atuando . Entre seus romances estão O Rei do Gado, Porto dos Milagres, Viver a Vida e outros. Cyria surgiu ao fazer a novela Sete Vidas, de Lícia Manzo. Após participar de episódios de Você Decide (1993 e 1994), entrou para o elenco de O Rei do Gado (1997), também da Rede Globo, onde estava a personagem Maria da Luz. Em 1998 fez parte do elenco de Dona Flor e Seus Dois Maridos como Juliana, onde fazia parte de um casal homossexual. Em 2001, fez uma participação especial na novela Porto dos Milagres como Flávia. Já em 2003 também fez outra participação em Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, como Roberta.

Leia mais