Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vanessa Lino desabafa após receber ataques de haters

Vanessa Lino foi criticada por mostrar a sua vida no YouTube (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Vanessa Lino foi criticada por mostrar a sua vida no YouTube (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Vanessa Lino fez um desabafo em uma rede social sobre as suas últimas publicações no YouTube. Ela foi criticada após fazer uma série de vídeos sobre o período de adaptação que está passando desde que saiu da Holanda para voltar a Porto Alegre depois de ter engravidado. “Hoje fiz uma live desabafando sobre o quanto tem sido complicado falar de alguns assuntos no YouTube. Não posso fazer um vídeo falando sobre o quanto eu gasto no mercado que só recebo comentários de pessoas praticamente brigando comigo pelo que eu decidi pagar lá”, afirmou.

Após a youtuber contar a sua experiência na mudança de país e para ela, qual seria a melhor nação, alguns internautas não concordaram com o posicionamento de Vanessa e a criticaram nos comentários. “Fiz o vídeo falando sobre a minha adaptação no Brasil e recebi comentários de pessoas indignadas comigo por ter a realidade que tenho. Gente, assim, aos poucos vocês vão fazer eu me fechar e aí, o canal vai ficar extremamente superficial. Isso não tem a ver com receber críticas ou comentários ruins, mas sim com comentários sobre coisas que eu não tenho culpa e nem posso mudar. A realidade que eu vivo é a minha realidade e eu não vou fingir outra coisa pra vocês. Não vou me fazer de coitadinha no YouTube para ganhar empatia seguidores”, disse ela.

Vanessa Lino disse ter noção de que é privilegiada e de como vive a vida, mas que trabalha muito para ter tudo o que tem. “Eu não sei qual o objetivo desses comentários, mas honestamente parece que querem que eu me sinta mal por ter a vida que tenho. Sinto muito, isso não vai acontecer. Se o jeito que vivo minha vida e a minha realidade não agrada a qualquer um de vocês, por favor, fiquem a vontade para não assistirem mais aos meus vídeos”, pediu.

“Eu não quero ser algo ruim na vida de vocês, nem motivo para que se sintam mal. Só não quero que fiquem comentando coisas sobre a minha vida, sendo que essa é a minha vida, sou feliz assim e isso não vai mudar. Eu fiquei de saco cheio, fiquei afetada como normalmente não costumo ficar, quis jogar tudo para o alto e até pensei em bloquear os comentários de todos os vídeos. Sou casca grossa, mas tudo tem limite e eu cheguei no meu”, concluiu a influenciadora.

Leia mais