Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (28/01): Globo exibirá Crô Em Família

Cena do filme Crô Em Família que vai passar na Globo nesta sexta-feira
Crô Em Família é o filme desta sexta-feira na Sessão da Tarde da Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (28) o filme brasileiro Crô Em Família. Lançado em 2018, o longa-metragem é estrelado por Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles, João Baldasserini. A direção foi feita por Cininha De Paula.

Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finess Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado da governanta Almerinda (Rosi Campos) e das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder) e Magda (Mary Sheila), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família. Além disso, ainda tem de lidar com a perseguição da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), que contrata uma informante, Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, para espioná-lo.

Para as críticas, o filme que vai passar na Sessão da Tarde, Crô Em Família não agradou. Segundo a análise de Marcelo Müller, Do Papo de Cinema, a produção “é um amontoado de esquetes sem encaixe, isso além da utilização leviana de situações graves, como a escravidão, para supostamente mostrar o protagonista como um herói”.

“É uma continuação desconjuntada, mal cerzida e completamente refém de momentos esparsos de inspiração. Marcelo Serrado, líder de um elenco combalido pelas escolhas diretivas, oferece o comum, expressando dieteticamente um elitismo canhestro e preconceituoso, como convém ao âmago do ex-mordomo. Sem uma diva para “babar ovo”, ele é reduzido (ainda mais) a alguém que, por conta da herança recebida, atinge o patamar social venerado”, escreveu.

Leia mais