Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (28/01): SBT exibirá Loucuras na Idade Média

Loucuras na Idade Média é o filme que vai passar no SBT na Tela de Sucessos
Loucuras na Idade Média é o filme que vai passar no SBT na Tela de Sucessos (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (28) o filme Loucuras na Idade Média. Lançada em 2001, o longa foi estrelado por Martin Lawrence, Marsha Thomason, Tom Wilkinson, Kevin Conway, Vincent Regan, Daryl Mitchell, Michael Countryman e Jeannette Weegar. A produção vai ao ar logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de Jamal Walker trabalha em um parque temático sobre a Idade Média. Certo dia, enquanto limpava o fosso do local, Jamal encontra um medalhão e acaba sendo sugado para dentro dele. Ao acordar, ele percebe que está na Inglaterra, em pleno ano de 1328. Após testemunhar uma decapitação, ele descobre que tudo ali é verdade.

Jamal acaba sendo confundido pelo Rei Leo como um mensageiro da Normandia, e ao salvar a vida deste, é proclamado lorde e segurança, utilizando o nome de “Jamal Skywalker”. Ao conhecer a bela camareira e camponesa Victoria, Jamal descobre que Leo chegou ao trono de maneira desonesta, usurpando o posto da antiga rainha e demitindo o cavaleiro Knoltes, agora um bêbado. Percebendo que precisa ajudar o povo na luta contra a tirania do rei, Jamal decide lutar contra os nobres, mesmo que para isso, precise usar táticas modernas de seu tempo, usadas no futebol americano e no wrestling profissional, entre várias outras.

O filme recebeu críticas negativas em sua maioria, recebendo um 14% no Rotten Tomatoes, onde o “consenso crítico” foi declarado como “Loucuras na Idade Média se sente como um filme preguiçosamente construído, cheio de gags coxos e assalto constante de Lawrence.” No Metacritic, o filme mantém uma pontuação de 32 em 100, com base em 26 críticos, indicando “revisões geralmente desfavoráveis”.

Leia mais