Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-PARTICIPANTE

Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevan é barrado na Globo

Imagem com foto do participante Luciano Estevan
Luciano Estevan testou positivo para o vírus da crise sanitária (foto: Globo/João Cotta)

Primeiro participante eliminado do Big Brother Brasil 22, Luciano Estevan testou positivo para o vírus da crise sanitária nesta quinta-feira (22) e precisou cancelar sua participação no quadro Fora de Casa, do Globoplay, que é apresentado por Ana Clara Lima. “Boa recuperação para você”, desejou a comunicadora ao revelar que o ator foi diagnosticado com a doença respiratória.

Ana Clara explicou o motivo para a ausência do modelo, que foi eliminado do reality de confinamento na terça-feira (25). “Infelizmente, o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas de segurança, e ele não pôde estar aqui no estúdio. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, disse ela, que também apresenta o BBB – A Eliminação ao lado de Bruno De Luca no Multishow.

O bailarino usou seu perfil no Instagram na madrugada de sexta-feira (28) para dar detalhes de seu estado de saúde e tranquilizar os fãs. “Gente, eu tô bem! Vi muita gente que ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar. Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta e nenhum sintoma mesmo”, explicou.

“Eu testei positivo para a Covid, e a gente sabe que nessa altura do campeonato é mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o teste PCR, e acabou que deu positivo. Eu vou cumprir o protocolo fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel e daqui a pouco vou fazer outro teste para ver se está tudo bem”, finalizou o ex-BBB 22.

Luciano Estevan foi eliminado do Big Brother Brasil 22 com 49,31% dos votos na noite da última terça-feira (25). Ele disputou a preferência do público com Natália Deodato e Naiara Azevedo, que receberam 34,89% e 15,8% dos votos, respectivamente. De acordo com a Globo, o primeiro paredão da temporada registrou mais de 30 milhões de votos.

Leia mais