Ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff revelou detalhes sobre seu último término com a cantora. Nesta semana, o cantor abriu mão da herança da artista, que continuará sendo administrada por Ruth Moreira, mãe da artista. Em entrevista, o ex-namorado da rainha da sofrência contou que eles brigavam muito e admitiu, que se ainda estivesse com ela, estaria na aeronave que caiu e provocou sua morte e de mais quatro pessoas.
“Viajamos para o México, foi nossa última viagem. Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos. Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo [filho dos cantores] ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”, contou o sertanejo.
Murilo contou ao Podpah que, se namorasse Marília na época do acidente, ele teria embarcado no avião que provocou a morte da cantora. “Até isso foi necessário, [pois tinha] 90% de chance de eu estar dentro do avião. Não tinha show naquele fim de semana e era um dos primeiros shows”. “Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente”, finalizou Murilo Huff.
Murilo Huff abre mão de fortuna deixada por Marília Mendonça
Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça (1995-2021), que faleceu em acidente de avião no final de 2021, surpreendeu com uma decisão tomada nesta quarta-feira (26) a respeito da tutela dos bens da cantora. De acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, ele seria um dos responsáveis por cuidar da herança do filho, mas abriu mão da tutela dos bens a que teria direito no patrimônio da artista. Sendo assim, a gestão dos bens ficará sob os cuidados de Ruth Moreira, mãe da compositora e avó do menino.
Prevista para acontecer desde do ano passado no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), a ação ocorreu na tarde desta terça-feira (26). De acordo com a coluna, houve consenso de ambas as partes, em decisão tomada em clima de total harmonia. Murilo Huff e Marília Mendonça começaram o relacionamento em maio de 2019, e no final do mesmo ano nasceu Léo, que está sob os cuidados dele e da avó materna em guarda compartilhada.
De acordo com o Notícias da TV, estima-se que o faturamento da cantora girava em torno de R$ 10 milhões mensais, antes da tragédia, sendo R$ 500 milhões toda a fortuna acumulada. Mesmo após o seu falecimento, a família da cantora não parou de faturar com seus trabalhos póstumos e execuções em plataformas de streaming.