Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís é internado com 20% dos pulmões infeccionados

Geraldo Luís foi internado com complicações do coronavírus (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Geraldo Luís foi internado com complicações do coronavírus (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Geraldo Luís foi internado na noite deste domingo (28) com complicações do coronavírus. O apresentador da Record está com 20% dos seus pulmões comprometidos por uma infecção provocada pela doença e cumpria seu período de isolamento social desde 22 de fevereiro, quando foi diagnosticado com a Covid-19. Ele passa bem e tem tido uma boa evolução clínica com os medicamentos ministrados pela equipe médica, mas ainda não tem previsão de alta, tampouco de retorno ao trabalho. “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida”, afirmou ele.

O titular de A Noite é Nossa passou dez meses afastado dos estúdios da emissora. Antes da pandemia, o jornalista era o apresentador da edição vespertina do Balanço Geral SP e deixou o comando do programa por pertencer ao grupo de risco da pandemia, já que ele é diabético e já foi submetido a uma cirurgia cardíaca. Na época, a Record justificou a sua saída como uma maneira de preservar a sua saúde. Entretanto, o comunicador voltou ao ar antes mesmo do surgimento de uma vacina.

“Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos exames e a tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entramos com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Tanta gente orando e que me ama, que me sinto no dever de passar a verdade. Tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês. Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos”, desabafou o apresentador.

O A Noite é Nossa, que estreou em janeiro, continuará no ar durante o período de recuperação de seu apresentador titular. O programa da Record vinha violando constantemente normas básicas de saúde pública: em apenas um mês de exibição, a atração organizou uma aglomeração com uma atriz de 81 anos e os profissionais da equipe, mesmo cientes da saúde delicada de Geraldo Luís, acharam que seria uma boa ideia promover uma festa clandestina em um posto de gasolina para comemorar os índices de audiência.

Leia mais