Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois do bicampeonato, jogador do Flamengo se casa com cantora gospel

A cantora gospel Isadora Pompeo se casou com o Thiago Maia, jogador do Flamengo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A cantora gospel Isadora Pompeo se casou com o Thiago Maia, jogador do Flamengo (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador Thiago Maia, um dos craques do Flamengo, subiram ao altar neste domingo (28). O casamento aconteceu no Lago Buriti, no Rio de Janeiro, e os convidados fizeram testes para saber se não estavam contaminados pelo Covid-19 para poder ingressar no local. Durante o dia, o casal utilizou suas redes sociais para compartilhar diversos momentos com os seguidores.

Entre as convidadas da festa estavam a cantora gospel Rebeca Carvalho e a youtuber Fabíola Melo. Julia Vitória e Samuel Messias cantaram na cerimônia. O vestido de Isadora foi confeccionado pela estilista Marie Lafayette e o traje de Thiago foi Emporio Armani. Marie é especializada em noivas e fez os vestidos da primeira-dama Michelle Bolsonaro, da cantora Gabriela Rocha e da atriz Jeniffer Nascimento.

O casamento no civil foi feito em dezembro e a cantora compartilhou nas redes sociais. “22 de dezembro foi o dia que escolhemos para eternizar a maior escolha das nossas vidas. Tudo no tempo certo e do jeito certo. Somos uma família! Agora é oficial Presenteamos a nós mesmos com uma pequena cerimônia em casa, com a nossa família! Pessoas que amamos e priorizamos.. e agora, com a aprovação de Deus e benção da nossa casa, somos 1, e queremos FINALMENTE anunciar a vocês, nossa segunda família, que nossa festa será dia 28/02/21. Vamos contar com a presença dos nossos amigos e familiares, e compartilhar isso com vocês será incrível. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”, escreveu ela.

A cantora e o jogador do Flamengo se conheceram em 2016, começaram a namorar, mas o relacionamento terminou. Em agosto do ano passado, o casal reatou e em outubro anunciaram o noivado. “Meu coração sempre foi dele, e o dele sempre foi meu, há um tempo determinado para todas as coisas, e o nosso final vai ser pra sempre”, afirmou.

Leia mais