Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Youtuber revela que está sendo perseguida e ameaçada por um homem

A youtuber Nienke Helthuis virou alvo de ameaças de um desconhecido (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A youtuber Nienke Helthuis virou alvo de ameaças de um desconhecido (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A youtuber Nienke Helthuis publicou um desabafo em uma rede social sobre um perfil que sempre envia mensagens para ela agindo como se estivessem em um relacionamento. A influenciadora afirmou que tem sentido medo pela frequência das mensagens e que não sabe como lidar, por isso decidiu expor. “Preciso falar sobre um assunto sério que me deixou triste hoje, mas às vezes recebo algumas mensagens estranhas que acredito que sejam de alguém com problemas mentais. Essa pessoa que vou expor tem mandado muitas mensagens e com muita frequência. Falando coisas sem sentido e ameaças”, desabafou ela.

“Eu vou postar isso apenas como um desabafo. Já bloqueei a pessoa e é óbvio que se trata de alguém com problemas psiquiátricos”, afirmou Nienke. As mensagens recebidas são de uma pessoa que pede o WhatsApp da influenciadora e diz que sentiu ciúmes, além de frases como “eu não desisto de você e você não desiste de mim”.

“Assisti boa parte da live e fiquei com um pouco de ciúmes ao perceber que a Clara estava tentando jogar você para cima de um artista brasileiro. Na realidade, fiquei muito nervoso, mas você foi bem e me deixou só com um pouco de ciúmes. Daqui pra frente, é como eu te disse… você não desiste de mim e eu não desisto de você por ter muita gente querendo derrubar o nosso relacionamento, mas tem gente que está feliz com ele. Te amo muito e um beijo na boca”, escreveu o perfil para a youtuber. O perfil também a ameaça dizendo que irá matá-la sem piedade.

Nienke é holandesa e ficou conhecida por ser apaixonada pela cultura do Brasil. Aos poucos, a influenciadora está aprendendo a língua e muitas pessoas a questionaram o porque de não ter bloqueado o perfil antes e ela afirmou que nunca tinha visto, mas o empresário leu e viu que tinha ameaças para a youtuber. Muitos seguidores relembraram o caso da influenciadora Ana Hickmann que ocorreu em 2016 onde um fã armado invadiu o hotel em que ela estava e acabou morto.

Leia mais