Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (31/01): Globo exibirá Os Incríveis

Nesta segunda-feira (31) o filme que vai passar na Sessão da Tarde é Os Incríveis
Nesta segunda-feira (31) o filme que vai passar na Sessão da Tarde é Os Incríveis (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (31) o filme Os Incríveis. Lançado em 2004, o longa-metragem é estrelado por Holly Hunter e Samuel L. Jackson. A direção foi feita por Brad Bird. Foi indicado a 4 Oscars, vencendo 2: Melhor Filme de Animação e Melhor Edição de Som. Além disso, ganhou 10 Annie Awards de 16 nomeações.

“Supers” — seres humanos dotados de superpoderes — uma vez foram vistos como heróis, mas os danos colaterais de suas várias boas ações levaram o governo a criar um “programa de realocação de Supers”, forçando os Supers a se encaixarem entre os civis, não usando mais seus superpoderes. Beto e Helena Pêra, que são Supers, se casaram e agora têm três filhos: Violeta, Flecha e o bebê Zezé, na cidade de Metroville.

Violeta é uma jovem de cabelos negros muito insegura, e que tem superpoderes inatos de se tornar invisível e controlar escudos de plasma. Já Flecha, irmão do meio, tem poder de super velocidade, e adoraria competir nas corridas de seu colégio, mas seus pais nunca deixam. Por fim, o bebê Zezé ainda não apresenta ter nenhum poder.

Beto se vê preso no trabalho em uma agência de seguros, e sempre relembra de seus antigos dias como o Sr. Incrível – ele é extremamente forte -, e foge nas noites de quarta-feira com seu amigo Super, Lúcio Barro (Gelado), para combater a criminalidade na rua.

Um dia, Beto perde a paciência com o seu chefe, que se recusa a ajudar uma vítima de assalto do lado de fora do prédio, o que resulta na revelação de sua super-força, o que acaba por fazer Beto ser demitido. Enquanto tenta descobrir o que (e como) dizer a Helena, ele encontra uma mensagem de uma mulher chamada “Mirage” (lê-se “Mirràg”), que pede para o Sr. Incrível a ajuda para parar um robô em uma ilha distante. Se conseguisse isso, receberia uma recompensa lucrativa.

Leia mais