Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO SBT

Marcão do Povo recebe alta após passar mal ao vivo no Primeiro Impacto

Imagem com foto do apresentador Marcão do Povo
Marcão do Povo anunciou aos fãs que recebeu alta do hospital; comunicador passou mal durante apresentação do Primeiro Impacto na segunda-feira (31) (foto: Reprodução)

Apresentador do Primeiro Impacto no SBT, Marcão do Povo recebeu alta do hospital onde estava internado depois que passou mal ao vivo no canal de Silvio Santos. Na segunda-feira (31), o jornalista deixou o comando do jornalístico às pressas após ter uma queda de pressão. Ele foi socorrido e levado para uma unidade médica no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. “Acabei de receber alta. Fiz todos os exames, graças a Deus não apareceu nada”, anunciou o âncora no começo da tarde desta terça (1º) na ferramenta Stories em seu perfil do Instagram.

Marcão do Povo passou mal na manhã de segunda-feira (31) menos de 10 minutos depois de assumir o comando do Primeiro Impacto. Conforme adiantou o TV Pop, ele teve que deixar a apresentação do telejornal matinal às pressas para ser atendido pelos bombeiros que estavam de plantão na sede do canal paulista. A baixa inesperada fez com que a emissora tivesse que acionar Dudu Camargo, que já havia apresentado o noticioso entre 4h e 6h45 da manhã, para reassumir o programa até o final da edição.

“Boa tarde, meu povo! Quero agradecer o carinho de todos e o cuidado. Estou bem, mas por ordem médica vou ficar de repouso para realizar novos exames. Fiquem tranquilos, que logo, logo estarei de volta! Muito obrigado e fiquem todos com Deus”, disse o apresentador em seu perfil na rede social de fotos após o incidente. Liberado pelos médicos, Marcão do Povo foi para casa no começo da tarde de terça (1º). De acordo com o SBT, Dudu Camargo ficará sozinho na apresentação do Primeiro Impacto até a recuperação do colega.

Leia mais