Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (02/02): Globo exibirá Onde Nasce A Esperança

Onde Nasce A Esperança é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta quarta-feira (2)
Onde Nasce A Esperança é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta quarta-feira (2) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (2) o filme Onde Nasce A Esperança. Lançado em 2014, o longa-metragem é estrelado por Brooke Burns; David Desanctis; Mckaley Miller; Kristoffer Polaha. O filme vai ao ar após O Cravo e a Rosa às 15h25.

O filme conta a história de um jogador de beisebol cuja carreira profissional foi interrompida devido a problemas pessoais é subitamente despertado e revigorado por um jovem com síndrome de Down que trabalha na mercearia local. Calvin Campbell é um jogador de beisebol aposentado e pai de Katie Campbell, uma adolescente independente. Um dia, quando ele vai comprar álcool no mercado local, encontra um funcionário do mercado. Ele fala com Produce e fica chocado quando Produce lhe dá um abraço.

Depois de congelar em casa, o jogador de beisebol profissional Calvin Campbell se aposentou do Detroit Tigers e se retirou para sua cidade natal em St. Matthews, Kentucky, onde colocou sua vida em espera por anos para nutrir seu orgulho danificado. Trancado em autopiedade, Calvin agora passa seus dias tentando afogar a memória de seu fracasso pessoal e profissional em uma garrafa. Mas seu alcoolismo se infiltra e suja cada parte de sua vida. Enquanto Katie, sua filha de dezesseis anos, luta por sua atenção, ela se volta para relacionamentos doentios em uma tentativa desesperada de preencher uma necessidade deixada em branco por um pai decepcionante e ausente.

Mas então um tomate esmagado no supermercado local leva Calvin a uma fonte improvável de esperança, “Produce”, o menino de frutas e legumes com síndrome de Down. Alegre e ansioso para ajudar, Produce usa seu trabalho para construir conexões pessoais com os compradores. Depois de conhecer Calvin, Produce confronta sua depressão sombria com uma explosão de alegria através de seu conhecimento de produtos e seu amor pelas pessoas. Quando a vida de Calvin continua se deteriorando, ele se vê atraído para o corredor de produtos para um ouvido atento, e logo uma amizade única se forma entre os dois.

Leia mais